1

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

logomarca cybercook

Molho ao Sugo e Molho à Bolonhesa

Já Fiz

Ingredientes (9)

Como Fazer

  1. 1.
    Obtendo a polpa de tomate: tomates bem maduros sem pele e sem semente batidos no liqüidificador. Use também a polpa que vem em caixinha. Refogue a cebola e o alho em uma panela de pressão. Coloque os pedacinhos de carne para fritar junto ao refogado. Coloque sal, os temperos verdes, mexa e rapidamente coloque a polpa de tomate na panela.
  2. 2.
    Tampe, espere apitar, abaixe o fogo e deixe uns 15 minutos. Abra a panela e se precisar deixe apurar mais um pouco no fogo brando. Separe a carne e é só usar o molho. Este molho pode ser congelado.
  3. 3.
    Molho à Bolonhesa: você pode variar, colocando carne moída no lugar da carne em pedacinhos a lingüiça calabresa ou frango desfiado. Também fica muito bom.

Por: Luiz Lapetina
Rendimento: 10 porções

Você pode gostar...

Molho de Pimenta

Por Maria Cristina

Molho Bechamel

Por Márcia Zoladz

Molho ao Sugo

Por João Victor

Molho Vinagrete

Por Cybercook

Molho Branco

Por Cybercook

Comentários (0)

Receitas de Natal Molhos Receitas com Carne Moida Molhos vermelhos Italiana Bolonhesa Cozinha internacional Manjerona Orégano Patinho Polpa de tomate Receitas salgadas Salsinha Receitas de molho ao sugo Receitas com molho bolonhesa Receitas de molho bolonhesa Manjericão Panela de pressão Molhos para macarrão

Molho ao Sugo e Molho à Bolonhesa