1

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

logomarca cybercook

Molho de Coalhada com Pepino e Alho

Já Fiz

Ingredientes (7)

Como Fazer

  1. 1.
    Lave o pepino, descasque e parta ao meio no sentido do comprimento. Com a ajuda de uma colher tire as sementes. Rale o pepino na parte grossa do ralador, coloque-o sobre um pano e esprema bem. Reserve. Coloque no copo do processador o azeite de oliva e o alho. Bata por 1 minuto ou até obter uma pasta. Junte a coalhada e bata por 30 segundos ou até obter um creme. Despeje a mistura em uma tigela. Junte o pepino, a salsinha, o sal e a pimenta-do-reino. Misture até ficar homogêneo. Sirva com peixe. Guarde este molho sempre na geladeira.
  2. 2.
    Dicas: tempere o filé de peixe com sal, regue a coalhada e passe pela farinha de rosca. Pegue um refratário ou uma assadeira anti-aderente, pincele com azeite e coloque os filés de peixe. Regue um pouco de azeite por cima e leve para assar.

Rendimento: 30 porções

Vídeo recomendado

Yakisoba de Lula Frescatto

Você pode gostar...

Molho Barbecue

Por Cybercook

Molho Vinagrete

Por Cybercook

Molho Bechamel

Por Márcia Zoladz

Molho ao Sugo

Por João Victor

Comentários (0)

Molhos Molhos especiais Azeite Alho Azeite de oliva Coalhada fresca Cozinha internacional Pepino Receitas salgadas Salsinha Coalhada Oriente médio

Molho de Coalhada com Pepino e Alho