Molho de Coalhada com Pepino e Alho

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (7)


Preparo

  1. 1.
    Lave o pepino, descasque e parta ao meio no sentido do comprimento. Com a ajuda de uma colher tire as sementes. Rale o pepino na parte grossa do ralador, coloque-o sobre um pano e esprema bem. Reserve. Coloque no copo do processador o azeite de oliva e o alho. Bata por 1 minuto ou até obter uma pasta. Junte a coalhada e bata por 30 segundos ou até obter um creme. Despeje a mistura em uma tigela. Junte o pepino, a salsinha, o sal e a pimenta-do-reino. Misture até ficar homogêneo. Sirva com peixe. Guarde este molho sempre na geladeira.
  2. 2.
    Dicas: tempere o filé de peixe com sal, regue a coalhada e passe pela farinha de rosca. Pegue um refratário ou uma assadeira anti-aderente, pincele com azeite e coloque os filés de peixe. Regue um pouco de azeite por cima e leve para assar.

Rendimento: 30 porções

Vídeo recomendado

Comentários (0)

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou:

Molhos Molhos especiais Azeite Alho Azeite de oliva Coalhada fresca Cozinha internacional Pepino Receitas salgadas Salsinha Coalhada Oriente médio