1
logomarca cybercook

Molho de Frutos do Mar

Já Fiz

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (15)



Como Fazer

  1. Prepare um caldo de peixe cozinhando na água:as cascas do camarão,a posta de salmão,uma cebola, um dente de alho, um pouco de salsinha e cebolinha, sal e alguns grãos de pimenta rosa. Assim que a carne que fica presa nos ossos do peixe estiver bem cozida e o líquido reduzido a menos da metade, passe por uma peneira. Doure a cebola e o alho em duas colheres de sopa de azeite, assim que estiverem macias e transparentes acrescente o caldo de peixe e alguns tomates, mexa bem. Quando ferver acerte o tempero, se tiver com muito caldo deixe evaporar um pouco, acrescente os frutos do mar e o vinho. Assim que ferver e os camarões e as lulas estiverem cozidos está pronto. A carne dos camarões deve ficar firme. Tempere com sal.
Já Fiz

Vídeo recomendado

Smores de Travessa com Maizena Triunfo

Comentários (0)

Lula Molhos Camarão Molhos especiais Azeite Alecrim Alho Frutos do mar Marisco Orégano Pimenta rosa Receitas salgadas Tomilho Camarão sete barbas

Molho de Frutos do Mar