1

Molho Honey Mustard

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (7)


Preparo

  • Em um recipiente, adicione o mel, a mostarda e mexa bem até ficar homogêneo. Adicione a salsinha, a cebolinha, o alho e depois o curry, sempre mexendo bem. Adicione o vinagre aos poucos até que o molho fique com o paladar de seu agrado (2 colheres de sopa é apenas uma referência). Mexa bem e sirva com sua salada predileta.

Tempo de preparo:
Rendimento: 4 porções

Comentários (7)

Para equilibrar o vinagre, ao invés de creme de leite, usei um pouco de leite de coco. Ficou divino!

Ficou uma delícia, amei! Não coloquei o alho e cebolinha... e conforme a dica da Isis, acrescentei um pouco de creme de leite... eu tinha curry sim e combinou bastante..

qual a quantidade de molho rende a receita?

Eu e meu marido fizemos aqui em casa e ficou maravilhoso! Já tentamos várias receitas e nenhuma tinha dado certo, mas essa é perfeita! Não tínhamos curry e a cebolinha, mas não sentimos falta.

O molho fica muito bom!! A única coisa que modifiquei, foi acrescentar uma colher de chá de creme de leite. Ele fica um pouco mais claro, com uma cara mais apresentável e quebra um pouco da acidez do vinagre branco. Tirando esse detalhe, a receita é MUITO boa. Quanto ao preparo, super fácil de fazer e demora 6 min para fazer. Vale apena também, é passar o molho no mixer que tritura mais ainda os ingredientes do curry o que deixa o molho mais homogêneo

O molho é perfeito!

Este molho é ótimo! Já havia provado em restaurantes mas nunca soube que era tão simples de fazer! Aprovadíssimo!

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou: