Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Molho para Carnes

sem lactose·sem glúten·

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Molho para carnes, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Molho para carnes que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!

Preparo

0h0

Quer preço e análise nutricional nessa receita?

Receitas com informação nutricional e preço

Salmão Com Batatas

Salmão Com Batatas

Allan Vila Espejo

Nhoque com Carne

Nhoque com Carne

Allan Vila Espejo

Bacalhau com Legumes

Bacalhau com Legumes

Allan Vila Espejo

Frutas ao Vinho

Frutas ao Vinho

Allan Vila Espejo

  1. Ingredientes
    - 500 g de retalhos de carne
    - 1 cebola picada
    - 1 colher (sopa) de farinha de trigo
    - 1 copo de vinho tinto
    - 1 folha de louro
    - 1 dente de alho picado
    - 1 talo de salsão
    - alecrim
    - 2 copos de água
    - 1 copo de vinho Izidro tipo R
    - pimenta-do-reino em grãos
    - sal a gosto

    Molho para Aves
    - 1 carcaça de frango
    - 1 cebola picada
    - 1 talo de salsão
    - 1 copo de vinho branco
    - 1 folha de louro
    - 1 copo de água
    - 1 colher (sopa) de farinha de trigo
    - sal a gosto
    - galhos de salsinha

    Modo de Preparo
    Base para o Molho de Carne: refogue os pedaços de carne com cebola picada grossa no óleo até dourar. A seguir, junte 1 colher (sopa) de farinha de trigo mexa até dourar e entre com o vinho tinto, a água, folha de louro, salsão, alho, alecrim e pimenta em grão. Corrija o sal. Deixe cozinhar por 2 horas e passe pelo coador. Aqueça o azeite e doure os medalhões de carne. Retire-os depois de pronto e nessa mesma panela acrescente 1 colher (sopa) de farinha de trigo doure um pouco e coloque o caldo de carne, o vinho Izidro R e deixe reduzir. Sirva por cima dos filés.
    Base para o Molho de Frango: refogue a carcaça do frango no óleo até dourar e acrescente, vinho branco, água, salsão, cebola, salsinha e pimenta em grãos. Corrija o sal. Deixe cozinhar por 40 minutos e passe pelo coador. Aqueça o azeite e frite os filés de frango temperado com sal. Retire-os depois de pronto, e nessa mesma panela coloque 1 colher (sopa) de farinha de trigo, doure um pouco e coloque o caldo de frango, o vinho Izidro R e deixe reduzir. Sirva por cima dos filés..
Allan Vila Espejo
por   Allan Vila Espejo
Prato para refeições

Gostou dessa receita?

Receba gratuitamente receitas como essa no seu e-mail e aproveite nossas dicas com o melhor do Cybercook.

Nome

O nome completo é utilizado para validação do cadastro em nossa plataforma, bem como para que possamos prestar nossos serviços e cumprir com as obrigações assumidas. Para saber mais veja nossa Política de privacidade

E-mail

O preenchimento de e-mail é necessário para confirmação de cadastrado, bem como para envio de comunicações relativas aos produtos e serviços disponibilizados em nossa plataforma. Para saber mais veja nossa Política de privacidade

Icone envelope de e-mail

Falta pouco!

Dentro de instantes enviaremos um e-mail solicitando a confirmação do seu interesse em nosso conteúdo. Por favor, verifique o seu e-mail.

Categorias:

Chef Allan

Molho para Carnes