Molho para Peixes

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (23)


Molho


Montagem



Preparo

  1. Para o Molho de Peixe: lave bem a cabeça de peixe e coloque na água fervente. Acrescente folha de louro,alecrim,salsa,pimenta branca e a cebolinha.Ferva por uns 15 minutos e retire a espuma que se formou em cima.Coe numa peneira e retorne ao fogo para reduzir com alho e a salsinha.Engrosse levemente com o amido de milho. Reserve.

Molho

  1. Para o Molho de Crustáceos: derreta a manteiga e entre com as cascas de camarão, folhas de salsão.Mexa bem e deixe fritar. Adicione o conhaque deixa flambar e misture a farinha de trigo. Acrescente caldo de peixe, pimenta branca e deixe cozinhar por 20 minutos. Coe e retorne ao fogo para reduzir com alho e a salsinha. Engrosse levemente com o amido de milho.Reserve.

Montagem

  1. 1.
    À parte derreta manteiga e frite postas de salmão com os aspargos. Reserve.
  2. 2.
    À parte derreta manteiga e frite os lagostins. Reserve.
  3. 3.
    Montagem:Pegue uma travessa coloque as postas de salmão com os crustáceos e os lagostins. Regue com os dois molhos e sirva quente.

Rendimento: 8 porções

Vídeo recomendado

Comentários (0)

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou:

Bacalhau Receitas de Natal Molhos Camarão Chef Allan Light Alecrim Amido de milho Conhaque Escuros Lagostim Louro Manteiga Peixe Receitas salgadas Salsinha Aspargo Receitas saudáveis Camarão sete barbas Cozinha saudável Salmão Salsão Cebolinha