Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Molhos para Fondue de Carne - Caseiros e Deliciosos

sem lactose·sem glúten·

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Molhos para fondue de carne - caseiros e deliciosos, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Molhos para fondue de carne - caseiros e deliciosos que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!

Porção

1

Preparo

0h0

Quer preço e análise nutricional nessa receita?

Receitas com informação nutricional e preço

  1. Além dos tradicionais molhos para fondue de tártaro, rosê, de alho, geléias, curry, entre outros que já estão no Cyber Cook, experimentamos esses em Monte Verde-MG e gostamos muito.
  2. Molho de Cenoura Agridoce
  3. - cenoura crua ralada
  4. - um pouquinho de açúcar
  5. - um pouquinho de vinagre branco
  6. - uma pitada de sal
  7. Molho de Iogurte com Hortelã
  8. - Misture um pouco de iogurte, um punhado de folhas de hortelã picadinhas, sal à gosto e um fio de azeite.
  9. Molho de Berinjela
  10. - Coloque uma berinjela direto no fogo para queimar a sua casca. Depois disso lave-a para que essa sua casca seja retirada. Bata a berinjela no liqüidificador com um dente de alho, azeite e sal a gosto.
  11. Molho Doce de Pepino
  12. - Faça uma calda de açúcar (água mais açúcar), coloque um cravo e adicione um pouco de pepino japonês ralado nessa calda por cerca de 5 minutos.
  13. Molho de Hortelã
  14. - Folhas de hortelã batidas no liqüidificador com azeite e uma pitada de sal.
  15. Molho de queijo
  16. - Maionese misturada queijo parmesão ralado..
Bell Rezende
por   Bell Rezende
Prato para refeições

Gostou dessa receita?

Receba gratuitamente receitas como essa no seu e-mail e aproveite nossas dicas com o melhor do Cybercook.

Nome

O nome completo é utilizado para validação do cadastro em nossa plataforma, bem como para que possamos prestar nossos serviços e cumprir com as obrigações assumidas. Para saber mais veja nossa Política de privacidade

E-mail

O preenchimento de e-mail é necessário para confirmação de cadastrado, bem como para envio de comunicações relativas aos produtos e serviços disponibilizados em nossa plataforma. Para saber mais veja nossa Política de privacidade

Icone envelope de e-mail

Falta pouco!

Dentro de instantes enviaremos um e-mail solicitando a confirmação do seu interesse em nosso conteúdo. Por favor, verifique o seu e-mail.

Categorias:

Molhos para Fondue de Carne - Caseiros e Deliciosos