1

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

logomarca cybercook

Monterey Jack Beef

Já Fiz

Ingredientes (11)

Como Fazer

  1. Aquece numa panela uma colher de manteiga. E pique uma cebola em cubos pequenos e adicione na panela. Refogue.Corte os aspargos brancos em pedaços e acrescente na panela. Em seguida coloque o creme de leite fresco. Salpique a noz-moscada. Misture. Retire do fogo e bate no liquidificador. Logo depois peneire esse creme e volte para fogo. Engrosse esse creme e deixe no fogo baixo. Depois corte o filé mignon no meio. No formato de medalhões.Tempere com sal e pimenta-do-reino. Numa frigideira aquece uma colher de manteiga. Coloque os medalhões na frigideira, doure bem os dois lados.Lave e limpe os aspargos verdes. Corte em lâminas. Adicione um pouco de sal nos aspargos. E coloque junto dos medalhões. Corte o queijo e fatia grossa. E coloque no meio de dois medalhões, deixe derreter , mas não precisa derreter muito.Retire do fogo. Sirva os medalhões com Monterey Jack e aspargos junto com o creme.

Rendimento: 4 porções

Vídeo recomendado

Bife à Parmegiana

Você pode gostar...

Strogonoff de Carne

Por Luciana de Souza

Risoto de Carne

Por Cybercook

Filé Mignon ao Molho Madeira

Por Margareth Komiyama

Comentários (2)

Fernanda Maria Almeida

Foi aprovada por unanimidade. A família amou!

dora tresso

uma receita otima adorei

Carne Chef Allan Cozinha internacional Creme de leite fresco Manteiga Pratos principais Salsinha Aspargo Pimenta do reino Noz moscada Filé mignon

Monterey Jack Beef