1
logomarca cybercook

Moqueca de Bacalhau ao Rio Minho

Já Fiz

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (2)



Como Fazer

  1. Cozinhar o Bacalhau da Noruega durante 15 minutos. Em uma panela de bom tamanho, misture o azeite extravirgem e o óleo de milho e , em seguida, refogue a cebola picada, os dentes de alho e os tomates picados. Espere alguns minutos e acrescente 2 xícaras do caldo da água na qual o Bacalhau da Noruega foi cozido, o azeite-de-dendê, os ramos de coentro, o louro e o purê de tomate. Deixe tudo ferver um pouco até que o caldo ganhe consistência. Só então, acrescente o leite de coco e coloque o Bacalhau da Noruega para cozinhar neste molho por alguns minutos. Em uma panela à parte, prepare o molho caça utilizando as outras duas xícaras do caldo da água do Bacalhau da Noruega e acrescentando o creme de arroz, a cebola ralada, 1 colher de café do azeite-de-dendê, 2 colheres do preparado anteriormente e sal a gosto. Misture tudo deixando cozinhar até ganhar uma consistência cremosa. Quando for servir, coloque o molho caça no fundo do prato, a posta de Bacalhau da Noruega no centro e, em seguida, derrame o molho por cima. Sirva com arroz branco.
Já Fiz

Vídeo recomendado

Coxinha de Frango com biscoito Triunfo Cracker

Você pode gostar...

Bacalhau da Ofélia

Bacalhau da Ofélia

Por Cybercook

Salada de Bacalhau

Salada de Bacalhau

Por Cybercook

Comentários (0)

Bacalhau Peixes e frutos do mar Azeite Alho Coentro Leite de coco Lombo de bacalhau Peixe Pratos principais Receitas de moqueca Receitas de peixes

Moqueca de Bacalhau ao Rio Minho