Moqueca de badejo com salmão

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (12)



Preparo

  1. Lave, retire as aparas do badejo e do salmão. Lave-os novamente, seque com toalha de papel e pique em cubos médios. Coloque-os em uma tigela e tempere com sal e pimenta-do-reino. Reserve. Leve ao fogo uma panela com o azeite de oliva e o molho de tomate até aquecer. Em seguida, monte camadas alternadas de badejo, cebola, tomate, pimentão, salmão, cebola e tomate. Salpique a salsinha e o sal e regue com o leite de coco. Tampe a panela e leve para cozinhar em fogo baixo por 20 minutos, ou até os peixes ficarem macios. Retire do fogo. Durante o cozimento, dê uma mexida na panela, sacudindo-a, para o peixe não grudar. Mas não mexa no peixe. Retire do fogo e sirva acompanhado de arroz branco.

Vídeo recomendado

Comentários (0)

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou:

Peixes e frutos do mar Azeite Azeite de oliva Badejo Leite de coco Peixe Pratos principais Receitas de moqueca Receitas de peixes Salsinha Salmão