1
logomarca cybercook

Moqueca de microondas

Já Fiz

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (10)



Como Fazer

  1. 1.
    Tempere o peixe com o limão, o sal , a pimenta do reino e o alho epremido, deixe tomar gosto por uns 15 minutos, arrume o peixe em um refratario proprio para microondas, eu prefiro de vidro, vá adicionando os pimentões picados, o tomate, o coentro e por ultimo o creme de leite, leve ao forno microondas na potencia alta por 15 minutos , mexa com delicadeza na metade do tempo, após desligar o microondas deixe o prato dentro do forno por 5 minutos , chamado o tempo de espera.pronto agora é só se deliciar!
  2. 2.
    acho ótima esta receita , pois a tradicional voce tem que empanar e fritar o peixe para depois começar a preparar com o molho demora bastante já no microondas é rápido, fácil e fica tão gostoso quanto.
Já Fiz

Vídeo recomendado

Yakisoba de Lula Frescatto

Comentários (1)

Andreza de Souza

POR SER UMA RECEITA PRÁTICA , É FEITA RAPIDINHO E ASSIM SOBRA MAIS TEMPO PARA CURTIR A FAMILIA, EM CASA TODOS ADORAM ATÉ MEU FILHO QUE ULTIMAMENTE NÃO ESTA MUITO PRA PEIXE , AS VEZES ATÉ QUESTIONA NOSSA MÃE FAZ TEMPO QUE VOCÊ NÃO FAZ ESTA RECEITA, POR ENQUANTO ESTAMOS SEM MICROONDAS O NOSSO ESTRAGOU,MAS DEIXO PARA VOCÊS ESTA DICA GOSTOSA E RÁPIDA PARA PARTILHAREM COM A FAMILIA , APROVEITANDO A SEMANA SANTA , A MOQUECA É UM PRATO DIFERENTE PARA VARIAR DO TRADICIONAL PEIXE FRITO. ESPERO QUE GOSTEM DA RECEITA. GRANDE ABRAÇO ANDREZA

Peixes e frutos do mar Alho Coentro Empanados Leite de coco Microondas Pratos principais Receitas de moqueca Receitas de peixes Pimenta do reino Cação Pimentão verde Pimentão vermelho

Moqueca de microondas