1
logomarca cybercook

Morango com Brigadeiro

0
Já Fiz

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (10)



Como Fazer

  1. 1.
    Comece limpando bem os morango e cortando os mesmos em cubos não tão pequenos. Leve-os a uma panela junto com a água e o açúcar e mexendo sempre. Deixe essa mistura formar uma calda grossinha e que os morangos comecem a se desfazer (aproximadamente 20 minutos).
  2. 2.
    Enquanto isso, em outra panela prepare o brigadeiro, misturando o chocolate bem picado ao restante dos ingredientes e sempre mexendo em fogo baixo também. O ponto certo é quando o doce começar a desgrudar do fundo da panela.
  3. 3.
    Calda e brigadeiro prontos, agora é hora de montar. Comece com uma camada de morangos. Tente pegar mais os pedaços do fruta e guarde a calda mais líquida para levar a mesa para que você possa regar cada pedaço do doce na hora de servir. Por cima dos morangos, coloque uma camada generosa de brigadeiro e, para finalizar, a farofinha de cookies, que você vai fazer colocando os biscoitos dentro de um saco plástico e batendo neles com a mão mesmo até que se desmanchem. Não tem problema se ficarem alguns pedaços maiores.
  4. 4.
    Importante: para manter a cremosidade do brigadeiro, o ideal é não levar esse doce à geladeira.
Fonte: http://br.mulher.yahoo.com/receita--morango-com-brigadeiro-.html
Já Fiz

Vídeo recomendado

Mousse de Chocolate Arcor 70%

Você pode gostar...

Bolo Brigadeiro

Bolo Brigadeiro

Por Bell Rezende

Como fazer Brigadeiro

Como fazer Brigadeiro

Por Márcia Zoladz

Brigadeiro de colher

Brigadeiro de colher

Por Isaias Neries

Brigadeiro de Milho Verde

Brigadeiro de Milho Verde

Por Adriana Andrade

Comentários (0)

Morango Doces Brigadeiros Chocolate Leite condensado Receitas com biscoito

Morango com Brigadeiro