1
logomarca cybercook

Morangos com Massa Folhada

Já Fiz

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (9)



Como Fazer

  1. Limpe os morangos e corte-os ao meio. Coloque em uma panela pequena com 1 colher (sopa) de açúcar e deixe cozinhar por 10 minutos. Flambe com licor de laranja. Bata o creme de leite com 3 colheres (sopa) de açúcar para fazer o chantilly. Reserve. Bata as gemas com 150g. de açúcar e a farinha. Aqueça o leite com o pau de canela e raspas de limão. Adicione o leite pouco a pouco nas gemas batidas e cozinhe em fogo lento por dez minutos. Deixe esfriar. Asse a massa folhada e, em seguida, monte o doce. Coloque um pouco do creme no fundo do prato, por cima uma placa de massa folhada, uma colher de chantilly e cubra com os morangos com a calda.
Já Fiz

Rendimento: 8 porções

Vídeo recomendado

Coxinha de Frango com biscoito Triunfo Cracker

Você pode gostar...

Salada Divina com Morangos

Salada Divina com Morangos

Por Danielle Schulze

Bolo com Morangos

Bolo com Morangos

Por Fernanda Melo

Torta Ópera

Torta Ópera

Por Allan Vila

Comentários (0)

Morango Receitas de Natal Brasileira Chef Allan Doces Tortas doces Sobremesa Canela Canela em pau Creme de leite fresco Gema de ovo Leite Licor de laranja Massa folhada Sobremesas de Natal Culinária brasileira

Morangos com Massa Folhada