1
logomarca cybercook

Mousse Bombom de Chocolate

Já Fiz

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (8)



Como Fazer

  1. Em uma panela, leve ao fogo médio o leite condensado, a margarina, a maisena dissolvida no leite e o chocolate em pó, mexendo até engrossar e soltar do fundo da panela. Divida esse creme em duas partes e adicione o chocolate picado em uma das partes do creme ainda quente, mexendo até dissolver. Deixe esfriar. Reserve a outra parte do creme. Na batedeira, bata o creme de leite fresco gelado até obter ponto de chantilly. Misture delicadamente ao creme reservado já frio. Misture 3 bombons ao creme com chocolate derretido. Distribua metade do creme com chantilly no fundo de 6 taças individuais para sobremesa. Distribua o creme com os bombons entre as taças e cubra com o creme com chantilly restante. Decore com o bombom picado restante e leve à geladeira por 4 horas antes de servir.
Tempo: 40min (+ 4h de geladeira) Rendimento: 6 porções

Já Fiz

Vídeo recomendado

Brownie Recheado de Butter Toffees Chocolate Amargo

Você pode gostar...

Mousse de Limão Trufado

Mousse de Limão Trufado

Por Abençoada Jesus

Mousse de Morango Fácil

Mousse de Morango Fácil

Por Aline Serafim

Mousse de Maracujá

Mousse de Maracujá

Por Michella Spiguel

Comentários (0)

Receitas com chocolate Mousses e pudins Doces Mousse Sobremesa Creme de leite Sobremesas Geladas Amido de milho Bombom Chocolate Chocolate meio amargo Creme de leite fresco Leite condensado Receitas de mousse

Mousse Bombom de Chocolate