Mousse de Chocolate branco

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (11)



Preparo

  1. 1.
    Calda
  2. 2.
    Coloque o Chocolate Meio Amargo em uma panela e leve ao fogo em banho-maria até derreter. Junte o rum, a manteiga, quatro colheres (sopa) de água e misture bem. Sirva a calda morna sobre a mousse de Chocolate. Se desejar decore-a com raspas de Galak.
  3. 3.
    Mousse
  4. 4.
    Coloque o Galak em uma panela, leve ao fogo em banho-maria até derreter e reserve. Bata as gemas com o açúcar até obter um creme esbranquiçado e fofo. Misture o Galak e reserve. Junte cinco colheres (sopa) de água à gelatina e leve ao fogo em banho-maria até dissolver. Junte-a ao creme de Chocolate. Adicione o Creme de Leite, a essência de baunilha e por último as claras em neve. Coloque-a em taças e leve para gelar por cerca de 4 horas ou até que esteja firme.
Receita Nestle.

Vídeo recomendado

Comentários (1)

Irany Campos

Tão bom que dispensa comentarios

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou:

Receitas com chocolate Mousses e pudins Doces Mousse Sobremesas Creme de leite Sobremesas geladas Baunilha Chocolate Chocolate meio amargo Receitas de mousse Receitas de Mousse de Chocolate