Mousse de Chocolate Com Conhaque

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (7)



Preparo

  1. Quebre o chocolate em pedaços, junte a manteiga e derreta em banho-maria. Reserve. Na batedeira, bata as gemas até ficar esbranquiçado e dobrar de volume. Junte o açúcar e bata novamente até ficar bem liso. Acrescente o chocolate já morno, o conhaque e a baunilha e bata mais um pouco. Acrescente as claras e misture delicadamente com uma colher. Coloque em taças e deixe gelar.

Rendimento: 10 porções

Vídeo recomendado

Comentários (4)

Karine Saraiva

Gente to com uma dúvida: as Claras elas são batidas em neve ou não?

Olá Karine! As claras devem ser batidas em neve! Atenciosamente, Equipe Cybercook

Equipe CyberCook

ilma reis

Olá amiguinhos, gostei muito das receitas de vocês. Gostaria muito de recebe-las. Obrigado.

Camila Martinez

Realmente perfeita!!! Uma das melhores mousses que já comi. Acho que também dá para usar essa receita para fazer uma torta de mousse, pois fica bem consistente.

Marilda Gonçalves

Muito boa esta receita! A familia toda gostou muito. Só diminui um ovo e coloquei apenas 8 colheres de açúcar. Ficou bom também. Fiz as outras de mousse e considero esta, a melhor!

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou:

Receitas de Natal Receitas com chocolate Mousses e pudins Doces Francesa Mousse Sobremesas Chocolate Chocolate meio amargo Clara de ovo Conhaque Cozinha internacional Gema de ovo Manteiga Sobremesas de Natal Receitas de mousse Receitas de Mousse de Chocolate Essência de baunilha