1

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

logomarca cybercook

Mousse de Chocolate Meio Amargo

Já Fiz

Ingredientes (5)

Como Fazer

  1. Coloque o chocolate em um tijela e leve ao microondas para derreter. Em um recipiente, Coloque as gemas, o açúcar e o café. Mexa. Em uma panela, Ferva água e coloque a gemada em banho-maria, Mexendo sempre até engrossar. Leve essa mistura para bater na batedeira até ficar em ponto firme. Junte com o chocolate derretido. Coloque o creme de leite e mexa. Coloque em taças individuais e leve à geladeira.

Comentários (1)

Dania sarmento

Esta receita de mousse foi a melhor que já provei até hoje, mas deixo uma dica: o ideal é prepará-la com antecedência (3 dias), é o tempo ideal para que o sabor marcante do café ceda o lugar ao chocolate!

Receitas de Natal Receitas com chocolate Chef Allan Mousses e pudins Doces Francesa Mousse Sobremesa Sobremesas Geladas Cafe Chocolate Chocolate meio amargo Cozinha internacional Creme de leite fresco Gema de ovo Microondas Sobremesas de Natal Receitas de mousse Receitas de Mousse de Chocolate Café forte

Mousse de Chocolate Meio Amargo