1

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

logomarca cybercook

Mousse de Frango Defumado

Já Fiz

Ingredientes (10)

Como Fazer

  1. 1.
    Desfie a carne : abra a embalagem do frango defumado com uma tesoura de cozinha e acomode-o numa tábua de carne. Faça um talho na pele do frango com a ponta de uma faca ou tesoura e em seguida puxe com as mãos, removendo-a completamente. Desfie a carne do peito com as pontas dos dedos.
  2. 2.
    Tempere o frango desfiado com a pimenta, o sal e o conhaque. Acrescente a cebolinha, as alcaparras, as gemas e o limão e reserve. Deixe a gelatina de molho em 10 colheres (sopa) de água fria por 10 minutos. Leve-a a seguir ao banho-maria, mexendo até que esteja completamente dissolvida. À parte, bata o creme de leite até dobrar de volume e ficar com consistência firme.
  3. 3.
    Bata as claras em neve e misture-as delicadamente ao creme. Acrescente a gelatina ao frango, mexa e, por fim, misture o creme com claras. Unte uma forma de pudim grande com óleo e despeje nela a mousse. Leve à geladeira por cerca de 6 horas, Desenforme e sirva gelada.

Vídeo recomendado

Medalhão de Filé Mignon com Molho "Poivre Vert"

Você pode gostar...

Mousse de Limão Trufado

Mousse de Limão Trufado

Por Abençoada Jesus

Mousse de Limão

Mousse de Limão

Por Cybercook

Mousse de Morangos

Mousse de Morangos

Por Cybercook

Comentários (0)

Frango Aves Aperitivos e antepastos Creme de leite Alcaparra Clara de ovo Conhaque Creme de leite fresco Entradas Frango defumado Gelatina incolor Receitas de mousse Receitas com Suco de Fruta Cebolinha Defumados

Mousse de Frango Defumado
https://cybercook.uol.com.br/receita-de-bolo-de-creme-de-leite-r-12-1599.html