1
logomarca cybercook

Mousse de Fruta do Conde

2
Já Fiz

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (5)



Como Fazer

  1. 1.
    Tire a casca e as sementes de 8 frutas e coloque o suco (ou massa) numa vasilha de vidro (ou plástico) adicionando as 8 colheres (sopa) de açúcar. Em 1 1/2 xícara (chá) de água derreta as 6 folhas de gelatina. Depois de bem dissolvida, bata no batedor de bolo com a massa da fruta, com o açúcar (já adicionado) e o creme de leite, levando em seguida para esfriar na geladeira (por 1 hora). A seguir, tire da geladeira e bata novamente com as claras em neve, colocando em fôrma molhada (de preferência uma fôrma de bolo furada no meio). Deixe pelo menos 6 horas na geladeira antes de servir.
  2. 2.
    Dica: Calda para servir gelada: leite de um côco grande natural junto com uma calda de açúcar, batida no liqüidificador com o suco das 2 frutas do conde que sobraram.
Já Fiz

Rendimento: 10 porções

Vídeo recomendado

Mousse de Chocolate Arcor 70%

Você pode gostar...

Mousse de Morango Fácil

Mousse de Morango Fácil

Por Aline Serafim

Mousse de Morangos

Mousse de Morangos

Por Cybercook

Mousse de Maracujá

Mousse de Maracujá

Por Michella Spiguel

Mousse de Limão Trufado

Mousse de Limão Trufado

Por Abençoada Jesus

Comentários (2)

Herbert José portelada filho

É um sabor inesquecível mesmo e com amor, o preparo fica fácil , faz você viajar ao melhor do passado. Sempre E T A M sempre . Herbert José

ETAM ETAM

Sabor inesquecível,que te leva a uma viagem nas nuvens da delicadeza do paladar, para ser servida somente a quem realmente voce ama , pois o preparo é com muito amor.

Brasileira Mousses e pudins Doces Mousse Sobremesa Sobremesas Geladas Clara de ovo Creme de leite fresco Gelatina incolor Receitas de mousse Culinária brasileira

Mousse de Fruta do Conde