1

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

logomarca cybercook

Mousse de Milho Verde e Carne Seca

Já Fiz

Ingredientes (16)

Como Fazer

  1. Dissolver a gelatina em 6 colheres de sopa de água, em banho-maria ou no microondas. Colocar no liqüidificador o milho, o creme de leite com soro, a maionese, o sal e a pimenta. Bater bem. Acrescentar a gelatina sem sabor, já dissolvida em banho-maria. Bater mais um pouco. Colocar em fôrma untada e molhada, levar ao refrigerador até endurecer. À parte, faça um camarão ensopado com bastante molho e sirva frio, com a mousse. Molho :Refogar na manteiga a cebola , o alho e a carne seca. Juntar o purê de tomate e a água e deixar ferver, até que pegue o sabor dos temperos. Tempere com sal e pimenta. Deixe ferver por 6 minutos contados da hora em que reabriu fervura. Acrescente a salsa ou coentro picado e deixe ferver mais um minuto.

Vídeo recomendado

Sorvete de Paçoca Amor

Você pode gostar...

Mousse de Morango

Mousse de Morango

Por Simone.faria

Mousse de Limão Trufado

Mousse de Limão Trufado

Por Abençoada Jesus

Mousse de Morangos

Mousse de Morangos

Por Cybercook

Comentários (0)

Aperitivos e antepastos Creme de leite Alho Carne seca Coentro Entradas Maionese Milho Milho verde Receitas de mousse Pimenta do reino Purê de tomate

Mousse de Milho Verde e Carne Seca