Mousse de Milho Verde e Carne Seca

Mousse de Milho Verde e Carne Seca

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (16)


Preparo

  • Dissolver a gelatina em 6 colheres de sopa de água, em banho-maria ou no microondas. Colocar no liqüidificador o milho, o creme de leite com soro, a maionese, o sal e a pimenta. Bater bem. Acrescentar a gelatina sem sabor, já dissolvida em banho-maria. Bater mais um pouco. Colocar em fôrma untada e molhada, levar ao refrigerador até endurecer. À parte, faça um camarão ensopado com bastante molho e sirva frio, com a mousse. Molho :Refogar na manteiga a cebola , o alho e a carne seca. Juntar o purê de tomate e a água e deixar ferver, até que pegue o sabor dos temperos. Tempere com sal e pimenta. Deixe ferver por 6 minutos contados da hora em que reabriu fervura. Acrescente a salsa ou coentro picado e deixe ferver mais um minuto.

Tempo de preparo:

Tags:

Aperitivos e antepastos Creme de leite Alho Carne seca Coentro Entradas Maionese Milho Milho verde Receitas de mousse Pimenta do reino Purê de tomate

Comentários (0)

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou: