1
logomarca cybercook

Mousse de Peito de Peru

Já Fiz

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (17)



Como Fazer

  1. Pique os legumes e os temperos e coloque-os numa panela. Adicione 3 colheres (sopa) de óleo e junte o peito de peru cortado em pedaços. Refogue por alguns minutos. Tempere com sal e pimenta, junte o vinho branco e deixe evaporar em fogo algo. Junte algumas gotas de molho inglês e o caldo de galinha, diminua o fogo, tampe a panela e cozinhe por uns 30 minutos, até a carne ficar macia. Retire a carne para um prato e deixe esfriar. Passe os legumes que ficaram no fundo da panela pela peneira. Passe a carne pelo processador com o conhaque e o vinho do porto. Junte a manteiga em temperatura ambiente e o creme de leite. Misture com o purê de legumes, tempere a gosto. Toste as fatias de pão e sirva com a mousse.
Já Fiz

Rendimento: 8 porções

Vídeo recomendado

Mousse de Chocolate Arcor 70%

Você pode gostar...

Mousse de Limão Trufado

Mousse de Limão Trufado

Por Abençoada Jesus

Mousse de Morangos

Mousse de Morangos

Por Cybercook

Mousse de Morango Fácil

Mousse de Morango Fácil

Por Aline Serafim

Mousse de Limão

Mousse de Limão

Por Cybercook

Comentários (0)

Receitas de Natal Aves Brasileira Aperitivos e antepastos Receitas com caldo Caldo de frango Caldo de galinha Alecrim Cenoura Conhaque Entradas Manteiga Peito de peru Peito de peru desossado Vinho branco Receitas de mousse Pão de forma Óleo de soja Culinária brasileira Molho inglês Salsão

Mousse de Peito de Peru