1
logomarca cybercook

Mousse de Queijo e Goiaba

Já Fiz

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (6)



Como Fazer

  1. 1.
    No liquidificador, bata 250 g de queijo minas curado cortado em cubos, 250 ml de leite, 1 copo de iogurte natural e 1/2 xícara (chá) de açúcar.Transfira para um recipiente, junte 200 ml de creme de leite fresco batido e a gelatina (já dissolvida em 5 colheres (sopa) de água). Acrescente 3 claras em neve misturando delicadamente. Numa forma de vidro para pudim, untada com óleo, despeje a mistura. Cubra com papel-filme ou saco plástico e leve para a geladeira por cerca de 2 h. Desenforme e sirva com calda quente de goiaba.
  2. 2.
    Para a calda de goiaba:
  3. 3.
    Numa panela em fogo médio, coloque 3 goiabas descascadas e cortadas em cubos, 1 xícara (chá) de água e 1/2 xícara (chá) de açúcar . Deixe cozinhando por mais ou menos 20 min até que a goiaba esteja cozida. Transfira para um liquidificador e bata por mais ou menos 3 min. Passe pela peneira. Sirva quente

Já Fiz

Vídeo recomendado

Coxinha de Frango com biscoito Triunfo Cracker

Você pode gostar...

Mousse de Limão

Mousse de Limão

Por Cybercook

Mousse de Morangos

Mousse de Morangos

Por Cybercook

Mousse de Maracujá

Mousse de Maracujá

Por Michella Spiguel

Comentários (0)

Mousses e pudins Doces Mousse Sobremesa Sobremesas Geladas Queijo Receitas de mousse

Mousse de Queijo e Goiaba