Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Muito Prazer - Hambúrguer

sem lactose·sem glúten·

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Muito prazer - hambúrguer, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Muito prazer - hambúrguer que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!

Preparo

0h0

Quer preço e análise nutricional nessa receita?

Receitas com informação nutricional e preço

  1. hambúrguer a paixão americana márcia zoladz simples e barato um pão cortado ao meio um pouco de carne moída grelhada um molhinho vermelho - o ketchup às vezes um pedaço de pepino em conserva picadinho - o relish mostarda e está pronto um dos melhores sanduíches do mundo o segredo de um bom hambúrguer está na qualidade dos ingredientes na temperatura do fogo no tipo de panela onde a carne é grelhada nos molhinhos que o acompanham e no farol que a cozinheira faz no dia que vai servi-lo eu utilizo uma chapa de ferro para preparar o hambúrguer a seguir a receita do hambúrguer de carne hambúrguer tradicional molhos tipo relish americano você pode servir junto com o hambúrguer dois tipos de molhinhos picantes um preparado com milho e tomates e outro uma conserva de pepinos relish de milho pickles de pepino mande-nos a receita que você gosta de preparar quando está chateado navegue na coluna pouco muito pouco trabalho e muitos elogios leia mais estas receitas são tão rápidas que é difícil de acreditar leia mais cheiro de peixe na mão o arroz virou um mingau para tudo dá-se um jeito é só saber o truque certo leia mais márcia zoladz é editora do uol autora do livro de culinária muito prazer para saber mais sobre ela clique aqui.
CyberCook
por   CyberCook
Prato para refeições

Gostou dessa receita?

Receba gratuitamente receitas como essa no seu e-mail e aproveite nossas dicas com o melhor do Cybercook.

Nome

O nome completo é utilizado para validação do cadastro em nossa plataforma, bem como para que possamos prestar nossos serviços e cumprir com as obrigações assumidas. Para saber mais veja nossa Política de privacidade

E-mail

O preenchimento de e-mail é necessário para confirmação de cadastrado, bem como para envio de comunicações relativas aos produtos e serviços disponibilizados em nossa plataforma. Para saber mais veja nossa Política de privacidade

Icone envelope de e-mail

Falta pouco!

Dentro de instantes enviaremos um e-mail solicitando a confirmação do seu interesse em nosso conteúdo. Por favor, verifique o seu e-mail.

Categorias:

Muito Prazer - Hambúrguer