Mungunzá

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (8)


Preparo

  • Coloque o milho de molho de um dia para o outro, troque a água e coloque na panela de pressão juntamente com a canela, de 30 a 40 minutos, resfrie e observe se o milho está macio.Se necessário coloque no fogo mais alguns minutos. Quando o milho estiver macio acrescente o leite condensado, o leite de côco,o sal e a manteiga.Misture bem e acrescente o leite fervente deixe ferver e desligue o fogo. Aguarde que esfrie um pouco e sirva salpicado de canela em pó.

Rendimento: 10 porções

Brasileira Doces Tortas doces Sobremesas Canela Canela em pau Canjica Doceria Leite Leite condensado Leite de coco Manteiga Nordeste Sem Glúten Milho de canjica Canela em pó Culinária brasileira Panela de pressão

Comentários (3)

são otimas receitas amo todasss...

otima

Substitui o milho branco por milho amarelo e o leite condensado por 02 xícaras de chá de açucar. Acrescentei 10 cravos da índia. Preparo fácil e como eu fiz ficou ótimo. Congelei a sobra em depósitos plásticos.

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou: