Mungunzá

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (6)


Preparo

  1. Coloque o milho de molho durante 12 horas. Leve ao fogo com água para cozinhar. Quando o milho estiver tenro ainda com pouco de água do cozimento, coloque o leite de coco, o açúcar, o sal e a canela. Deixe cozinhar mais um pouco. Sirva em prato fundo ou em taças individuais, polvilhado com canela. De um dia para o outro fica ainda melhor.

Rendimento: 4 porções

Vídeo recomendado

Comentários (7)

Cleidimara Oliveira

Hoje me deu vontade de fazer esse doce tão gostoso e fácil.

polynhaa

Adoreii esta receiitaa comm variias formass dee darr mais sabor ao munguunzá. A receita foii bem fácil de fazer.. Um beijão para todos vcs, vou visitar este site mais vezes pois adoreii polinhaa s2

Kamila Mara

Adorei essa receita! Muito prática e saborosa. Prato típico da região do nordeste e que leva uma maravilha para a mesa de qualquer região. :)

elieser

Ótima receita.Fácil e prática de executar!

Juliana Navaes Asano

Delicioso! Aprovadíssimo! Obrigada,

Luis Henrique Cruz de Paula

Minha mãe é Sergipana e diz que esta receita tá completinha. Mas ela faz uma observação, diz que ela prefere com um pouco de cravo da índia e que o uso da canela em pó não é obrigatório.

fernanda gomes de souza

Sou nordestina e garanto que esta é uma das melhores receitas que existe na minha terrinha. Vale a pena fazer, principalmente nas festas juninas.

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou:

Brasileira Cremes Doces Canela Canela em pau Canjica Leite de coco Nordeste Milho de canjica Canela em pó Culinária brasileira