1

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

logomarca cybercook

Músculo assado com batatas e alho

Já Fiz

Ingredientes (11)

Como Fazer

  1. Tempere a carne com o sal e a pimenta e distribua-a em dois refratários redondos e fundos com 12 cm de diâmetro. Regue com o óleo e asse em forno médio, preaquecido, por 10 minutos. Retire, espalhe a cebola sobre a carne e volte ao forno por mais 2 minutos. Dissolva o caldo de carne no vinho quente e, assim que esfriar, junte a farinha de trigo e misture bem. Despeje por cima da carne e distribua as rodelas de batata. Espalhe sobre as batatas a manteiga derretida, o alecrim, o sal e leve ao forno por mais 35 minutos, ou até a batata ficar macia e a carne cozida. Enquanto a carne cozinha, coloque a cabeça de alho em uma assadeira pequena e leve ao forno. Asse por 35 minutos, ou até os dentes ficarem macios. Sirva a carne com batatas acompanhada do alho.

Vídeo recomendado

Bem-Casado de Butter Toffee Triplo Chocolate

Você pode gostar...

Kibe Assado Vegetariano

Kibe Assado Vegetariano

Por Joana Vargas

Bolinhos de Arroz Assados

Bolinhos de Arroz Assados

Por Lucimar Santos

Comentários (0)

Carne Receitas com caldo Caldo de carne Alecrim Alho Assados de forno Pratos principais Mistura para sopa Sopa de cebola Pimenta do reino Vinho tinto Batata

Músculo assado com batatas e alho