logomarca cybercook

Mousse de camarão com gengibre

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (11)



Preparo

  1. 1.
    Em um refratario, polvilhe o suco de tomate com a gelatina e deixe descansar por 5 minutos. Leve ao fogo em banho-maria, mexendo sempre, ate dissolver. Reserve.
  2. 2.
    Em uma frigideira, junte o azeite, os camarões, sal, a cebola, o gengibre, o coentro e a pimenta. Cozinhe mexendo sempre, por seis minutos ou ate o camarão ficar macio e rosado.
  3. 3.
    Transfira para o processador e pulse ate formar uma mistura homogenea. Junte o iogurte e a gelatina e pulse para misturar. Distribua entre seis forminhas de 8cm de diametro e 5cm de altura untadas com azeite e leve para gelar por cerca de seis horas ou ate ficar bem firme. Desenforme nos pratos e sirva com salada de folhas de endivia,pepino em rodelas finas e camarão com casca cozido, temperada com sal e azeite.

Vídeo recomendado

Você pode gostar...

Escondidinho de Camarão

Escondidinho de Camarão

Por Evelyn Steinberg

Risoto de Camarão

Risoto de Camarão

Por CyberCook

Arroz com Camarão

Arroz com Camarão

Por Alessandra Santos

Strogonoff de Camarão Fácil

Strogonoff de Camarão Fácil

Por Danielle Epifanio

⁠⁠⁠⁠

Comentários (0)

Camarão Azeite Aperitivos e antepastos Azeite de oliva Coentro Entradas Frutos do mar Gengibre Iogurte natural Pimenta calabresa Suco de tomate