Musse de maracujá Frontera

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (6)


Preparo

  1. 1.
    Modo de Preparo:
  2. 2.
    Bata no liquidificador o leite condensado, o creme de leite sem soro e o suco de maracujá. À parte, prepare a gelatina em pó, conforme instruções do envelope. Quando amornar, coloque para bater juntamente com os demais ingredientes que estão no liquidificador. Unte uma forma de pudim com margarina e antes de colocar o creme passe água pela forma, como se fosse enxaguá-la. Coloque no congelador por aproximadamente 2 horas, ou até estar em ponto de retirar da fôrma. Enquanto o musse gela, faça a calda. Coloque em uma panela a polpa de 1 maracujá, 3 colheres (sopa) de açúcar e suco de maracujá a gosto. Quando já estiver formado uma calda, acrescente 1 colher (chá) de maisena diluída em suco de maracujá para deixar a calda cremosa. Deixe a calda esfriar e coloque-a na geladeira. Coloque a ponta de um palito no musse, se não estiver grudando retire da fôrma e cubra com a calda.

Vídeo recomendado

Comentários (0)

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou:

Mousses e pudins Doces Sobremesas Creme de leite Leite condensado Polpa de frutas Maracujá Suco de maracujá Receitas com Suco de Fruta