1
logomarca cybercook

Mousse de mel


.

Imprimir


Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (7)



Como Fazer

  1. 1.
    Em uma tigela com a água, hidrate as folhas de gelatina conforme as instruções da embalagem. Na batedeira, bata as claras em neve e reserve. Em uma panela, aqueça ligeiramente o mel, reservando 2 colheres (sopa) para regar a musse no final. Retire do fogo, junte a gelatina espremida e misture bem. Com a batedeira ligada, despeje essa mistura sobre as claras batidas. Bata por mais dez minutos ou até esfriar. Bata o creme de leite em picos firmes e junte ao merengue. Adicione o pinoli, reservando um pouco para decorar, misture e distribua entre dez forminhas de 8,5 cm de diâmetro. Leve ao congelador por duas horas ou até ficar firme. Desenforme, regue com o mel reservado,
  2. 2.
    decore com pinolis e sirva. Rende 10 musses.
ALÉM DO MEL TER VÁRIAS PROPRIEDADES TENHO A MINHA UNIÃO COM A BRUXINHA GRÁCIA MARIA. NO INVERNO UM DOS ALIMENTOS DELAS É O MEL. LIVRO DE RECEITAS DE GRÁCIA MARIA.

.

Imprimir


Vídeo recomendado

Rabanada

Comentários (2)

gracia teodoro

MUSSE DE MEL ENCANTADO. DELICIOSO!

HAROLDO TEODORO

ALÉM DO MEL TER VÁRIAS PROPRIEDADES TENHO A MINHA UNIÃO COM A BRUXINHA GRÁCIA MARIA. NO INVERNO UM DOS ALIMENTOS DELAS É O MEL.

Mousses e pudins Doces Sobremesa Creme de leite Clara de ovo Creme de leite fresco Gelatina incolor Mel Pignolli

Mousse de mel