Namorado com Leite de Côco e Pirão

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (23)


Molho


Pirão


Preparo

  1. Tempere as postas de namorado com sal e pimenta e alho. Leve a uma frigideira com um fio de azeite e deixe dar uma leve fritada. Em seguida, acrescente água e deixe cozinhar.

Molho

  1. Refogue no azeite o alho picado, as rodelas de pimentão verde, vermelho, amarelo e a cebola picada. Coloque o coentro e o leite de côco. Em seguida, acrescente o molho ao sugo, tempere com sal e deixe cozinhar. Sirva o peixe sob o molho de tomate com leite de côco, acompanhado do pirão de banana.

Pirão

  1. Em uma panela, frite no azeite, o alho, a cebola, o tomate e deixe refogar. Coloque a banana no refogado. Em seguida, coloque a água do cozimento do peixe e depois, vá colocando farinha de mandioca crua e mexendo até formar um pirão na consistência que você desejar.

Rendimento: 2 porções

Vídeo recomendado

Comentários (0)

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou:

Peixes e frutos do mar Chef Allan Azeite Amora Azeite de oliva Banana nanica Coentro Leite de coco Molho de tomate Namorado Pratos principais Receitas de peixes Farinha de mandioca Pimentão amarelo Pimentão verde Pimentão vermelho