Nhoque com molho de frango

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (18)



Preparo

  1. Ponha as batatas em uma panela de pressão e depois que começar a apitar deixe por 5 minutos. Retire, remova a casca da batata e deixe esfriar numa tigela. Transforme as batatas em purê com o espremedor apropriado. Quebre um ovo (gema e clara) sobre o purê. Adicione a farinha de trigo misturada com o amido peneirando sobre o purê. Salgue e amesse o purê até ficar bem homogenio. Coloque sobre uma mesa polvilhada com a farinha, enrole formando pequenos cordões. Corte-os com a faca e leve à panela com água fervendo. Assim que o nhoque subir mais ou menos 2 minutos está pronto. Leve para uma forma refratária e despeje o molho. Para preparar o molho corte a cebola em fatias finas, refogue no azeite de oliva. Adicione a cenoura cortada em rodelas finas e a carne de frango cortada em pequenos cubos. Após 5 minutos adicione as echalotas cortadas em rodelas, o tomate depelado, as colheres de extrato de tomate e leite de coco. Após 10 minutos adicione meio copo de vinho tinto e meio copo d´água deixe mais 15 minutos. Antes e servir acrescente as 3 folhas de sálvia.

Vídeo recomendado

Comentários (0)

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou:

Massas Frango Receitas de Nhoque Aves Peito de frango Azeite Amido de milho Azeite de oliva Echalota Leite de coco Pratos principais Panela de pressão Extrato de tomate Vinho tinto Batata