Nhoque da doméstica

Nhoque da doméstica

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (14)



Preparo

  • 1. Modo de preparo:
  • 2. Cozinhe as batatas com a casca, passe pelo espremedor e coloque em uma travessa. Acrescente o leite em pó e a farinha de trigo. Em uma superfície de mármore, enrole a massa e corte, com uma faca, em pedacinhos, formando o nhoque.
  • 3. Em uma panela pequena, com dois copos de água, coloque os tomates e cozinhe por 10 minutos. Retire a pele e as sementes e bata no liquidificador. Em uma panela, coloque o azeite e refogue a cebola e o alho. Acrescente o tomate batido, a massa de tomate, o sal, o orégano, o louro, a salsa e o caldo de galinha e deixe ferver até engrossar. Acrescente a manteiga. Em uma travessa, coloque um pouco de molho e o nhoque, conforme ele for cozinhando (escorrer em um escorredor de macarrão), alternando com o molho para não grudar. Se quiser, salpique queijo ralado e sirva.

Tempo de preparo:

Tags:

Massas Receitas de Nhoque Azeite Receitas com caldo Caldo de galinha Alho Louro Orégano Pratos principais Queijo ralado Parmesão ralado Parmesão

Comentários (0)

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou: