logomarca cybercook

Nhoque da doméstica

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (14)



Preparo

  1. 1.
    Modo de preparo:
  2. 2.
    Cozinhe as batatas com a casca, passe pelo espremedor e coloque em uma travessa. Acrescente o leite em pó e a farinha de trigo. Em uma superfície de mármore, enrole a massa e corte, com uma faca, em pedacinhos, formando o nhoque.
  3. 3.
    Em uma panela pequena, com dois copos de água, coloque os tomates e cozinhe por 10 minutos. Retire a pele e as sementes e bata no liquidificador. Em uma panela, coloque o azeite e refogue a cebola e o alho. Acrescente o tomate batido, a massa de tomate, o sal, o orégano, o louro, a salsa e o caldo de galinha e deixe ferver até engrossar. Acrescente a manteiga. Em uma travessa, coloque um pouco de molho e o nhoque, conforme ele for cozinhando (escorrer em um escorredor de macarrão), alternando com o molho para não grudar. Se quiser, salpique queijo ralado e sirva.

Vídeo recomendado

Você pode gostar...

Nhoque de Ricota

Nhoque de Ricota

Por CyberCook

Nhoque de Mandioca

Nhoque de Mandioca

Por CyberCook

Nhoque Fácil

Nhoque Fácil

Por Luiz Lapetina

Inhoque de Batatas

Inhoque de Batatas

Por luciana serra

⁠⁠⁠⁠

Comentários (0)

Massas Receitas de Nhoque Azeite Receitas com caldo Caldo de galinha Alho Louro Orégano Pratos principais Queijo ralado Parmesão ralado Parmesão Batata