Nhoque da Mamy Cris

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (4)



Preparo

  1. 1.
    Numa panela coloque a água, a margarina e os tabletes e espere ferver. Depois disso, adicione a farinha aos poucos e mexa bem para não empelotar.
  2. 2.
    Assim que estiver desgrudando da panela apague o fogo e espere esfriar um pouco.
  3. 3.
    Tem duas opções para preparar: se você quiser pode colocar a massa num saco com bico pequeno e ir picando na panela com água fervendo ou pode colocar numa superfície lisa e enfarinhada e fazer rolinhos e cortar.
  4. 4.
    Para quem não sabe, os pedacinhos devem ser colocados numa panela de água fervendo e assim que boiarem podem ser retirados e escorridos. Sirva com o molho de sua preferência.
Crédito da receita: Essa receita é da minha mãe e surgiu num dia em que todos queria nhoque e não tinha batata em casa e nem onde comprar.

Tempo de preparo: 40 minutos
Rendimento: 6 porções

Vídeo recomendado

Comentários (2)

Sulaine Moreira

Procurando no "Cybercook", receitas de Nhoque, me deparei com esta, gostei! Quero parabenizar o "CYBERCOOK", porquê todas as receitas que procuro, encontro e de forma fácil e prática, que vocês dispoem no site!!!! ESTÃO TODOS DE PARABÉNS!!!!!!

Luciana

Fica maravilhosooooo

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou:

Massas Receitas de Nhoque Italiana Receitas com caldo Caldo de galinha Cozinha internacional Pratos principais