1

Nhoque de Arroz Recheado

Nhoque de Arroz Recheado

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Esta receita é uma prova de que a cozinha é realmente uma fascinante experiência. Arroz virar nhoque? Sim, isto é possível e fica uma delícia. Experimente

Ingredientes (8)



Preparo

  • 1. Aqueça o arroz, coloque a margarina e deixe derreter no calor do arroz. Adicione os ovos, o queijo ralado, o sal e a salsinha, mexa bem. Acrescente a farinha de rosca, aos poucos, até obter uma massa homogênea.
  • 2. Deixe descansar por 15 minutos. Faça bolinhas, recheie com mussarela e coloque-as em água fervente com sal e duas colheres de óleo. Quando subirem, escorra e coloque num refratário, regando com molho de tomates e bastante queijo.
Dica: faça um molho de tomates e acrescente meia lata de creme de leite na hora de desligar. Salpique com manjericão e sirva.

Tempo de preparo:
Rendimento: 6 porções

Comentários (10)

gostaria de tirar uma duvida , o arroz ele vai se desfazendo conforme vai cozinhando , ou eu posso bater no liquidificador e depois colocar para cozinhar.

Veneza, boa tarde! O arroz não precisa desmanchar, ele deve ficar inteirinho para dar estrutura à massa do nhoque. Abraços, Equipe CyberCook

Equipe CyberCook

uma deliciaaaaaaaa

HUMMMMMMMMM, delicioso, podem fazer que vale apena!!!!!!!!!

Substitui a mussarela no recheio por um camarão sete barbas ligeiramente cozido e ficou nota onze. Deu mais contraste junto ao parmesão da massa.

Olá! Boa noite, hummm eu amo arroz, com salada de entrada, não precisa de mais nada.

Adorei!! Pode substituir tb o arroz do dia a dia!!!

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou: