Nhoque de batata doce

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (11)



Preparo

  • 1. cozinhe as batatas, esprema no espremedor, acrescente todos os ingredientes e amasse com as mãos. Faça bolas com a massa na mão com ajuda de um pouco de farinha de trigo, para ñ agrudar. Ob. pouca farinha
  • 2. Abra essas bolas(+ou- do tamanho de um ovo) . Recheie com a mussarela picada coloque eu um pirex uma ao lado da outra e cubra com o molho vermelho(bastante molho).
  • 3. Leve para assar uns 40 minutos em forno 180graus. Salpique parmesão ralado sobre o molho. Sirva quente.
Pode-se substituir a batata doce por mandioquinha salsa, fica diviiinnoooo! Fica bem leve e saboroso, tbém pode-se variar o recheio, já fiz com tomate seco e mussarela de búfala, já fiz com presunto e mussarela, etc. De qualquer jeito é muito bom!

Tempo de preparo:

Tags:

Massas Receitas de Nhoque Receitas de batata Batata doce Mussarela Patinho Pratos principais Queijo ralado Cheiro verde Receitas com molho vermelho Noz moscada Parmesão

Comentários (1)

Essa receita é de família, e sempre faço em minha casa, é só elogios, tenho amigos que convido para um jantar e eles já antecipam e pedem esse nhoque. Sou famosa com essa receita!

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou: