logomarca cybercook

Nhoque de batata doce

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (11)



Preparo

  1. 1.
    cozinhe as batatas, esprema no espremedor, acrescente todos os ingredientes e amasse com as mãos. Faça bolas com a massa na mão com ajuda de um pouco de farinha de trigo, para ñ agrudar. Ob. pouca farinha
  2. 2.
    Abra essas bolas(+ou- do tamanho de um ovo) . Recheie com a mussarela picada coloque eu um pirex uma ao lado da outra e cubra com o molho vermelho(bastante molho).
  3. 3.
    Leve para assar uns 40 minutos em forno 180graus. Salpique parmesão ralado sobre o molho. Sirva quente.
Pode-se substituir a batata doce por mandioquinha salsa, fica diviiinnoooo! Fica bem leve e saboroso, tbém pode-se variar o recheio, já fiz com tomate seco e mussarela de búfala, já fiz com presunto e mussarela, etc. De qualquer jeito é muito bom!

Vídeo recomendado

Comentários (1)

angela sena

Essa receita é de família, e sempre faço em minha casa, é só elogios, tenho amigos que convido para um jantar e eles já antecipam e pedem esse nhoque. Sou famosa com essa receita!

Massas Receitas de Nhoque Receitas de batata Batata doce Mussarela Patinho Pratos principais Queijo ralado Cheiro verde Receitas com molho vermelho Noz moscada Parmesão Batata