Nhoque de forno

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (14)



Preparo

  1. 1.
    Em uma panela coloque as batatas amassada, o ovo, a margarina, o amido de milho misturado com o leite quente, e por último o sal, mexa bem e leve ao fogo por uns 2 minutos, reserve.
  2. 2.
    Molho: refogue a carne moída a gosto e adicione o molho refogado.
  3. 3.
    Montagem:
  4. 4.
    Em uma travessa retangular, coloque um pouco do molho, depois a metade da massa de batata, intercale com presunto e mussarela, um pouco de molho, repita novamente essas camadas e finalize com queijo ralado, faça vários furos com um garfo sobre a massa e leve ao forno pré - aquecido em 180º, por aproximadamente 20 minutos!
  5. 5.
    Sirva com arroz branco e salada

Vídeo recomendado

Comentários (1)

Andréa Matos

NHOQUE DE FORNO...hummmm que delícia!!! Foi a primeira receita que fiz em minha adolescência e faço até hoje e é um verdadeiro sucesso!!!! Aaah, batatas! Quantas combinações possíveis, quantos pratos saborosos! Todo mundo gosta de batata! Esta receita é super simples de fazer. E todo mundo vai querer repetir! No final vai ser aquele duelo de colher pra ver quem raspa a tigela!

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou:

Massas Receitas de Nhoque Carne Receitas com Carne Moida Amido de milho Mussarela Pratos principais Presunto Queijo ralado Molho pronto