Nhoque de semolina

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (16)



Preparo

  1. 1.
    MASSA: Numa vasilha misture o leite, a manteiga e os 2 tabletes de caldo de carne, mexa bem e junte a semolina. Leve ao fogo até desprender do fundo da panela. Deixe esfriar um pouco. Abra com o rolo, corte em tiras e molde rolinhos e corte em formato de nhoque.
  2. 2.
    MOLHO: Frite a cebola e o alho no óleo, junte as polpas ou os tomates e os 2 tabletes de caldo de carne, junte o orégano e a pimenta do reino. Com o auxílio de uma colher de pau, desfaça os tabletes de caldo. Deixe ferver em fogo baixo até adquirir consistência. Num pirex refratário untado com margarina coloque os nhoques, cubra com o molho e polvilhe com o queijo parmesão. Leve ao forno quente por mais ou menos 15 minutos.

Vídeo recomendado

Comentários (0)

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou:

Massas Receitas de Nhoque Receitas com caldo Caldo de carne Alho Orégano Polpa de tomate Pratos principais Queijo ralado Semolina Receitas de picanha Pimenta do reino Parmesão ralado Fermento químico em pó Parmesão