Nhoque gratinado com molho branco e frango

Nhoque gratinado com molho branco e frango

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (18)



Preparo

  • 1. Em uma panela, frite 1/2 cebola picada com 1 dente de alho picado no azeite, acrescente o leite (deixe esquentar), acrescente o creme de leite, em seguida o requeijão e por último o queijo ralado, deixe no fogo até engrossar sempre mexendo (não deixe ferver).
  • 2. Em uma panela, frite 1/2 cebola picada com 2 dentes de alho picados e o caldo de galinha (frite a té dourar), acrescente a azeitona, orégano, pimenta do reino, sal, o champignon e deixe refogar, por ultimo acrescente a lata de seleta, a salsa e a cebolinha.
  • 3. Cozinhe o nhoque.
  • 4. Em um refratário, coloque um pouco do molho no fundo, depois o nhoque (em bolinhas ), o frango pronto e por cima o restante do molho branco, polvilhe com queijo ralado e alho frito e leve ao forno até gratinar.
  • 5. Sirva com salada verde!
Se quiser, aqui está a receita do Receita de Nhoque, use-a ou compre pronto.

Tempo de preparo: 1 hora
Rendimento: 4 porções

Tags:

Massas Frango Receitas de Nhoque Aves Brasileira Azeite Receitas com caldo Caldo de galinha Creme de leite Alho Azeitona Champignon Gratinados Orégano Pratos principais Queijo ralado Receitas com molho branco Sem tomate Pimenta do reino Culinária brasileira Cebolinha

Comentários (1)

Pelo fato do nhoque depois de cozido ir ao forno será que ele não fica muito mole?

Deanne, Se você desejar que ele fique com uma consistência um pouco mais firme, cozinhe o nhoque por menos tempo, para que ele termine o cozimento no forno. Abs, Equipe CyberCook

Equipe CyberCook

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou: