1
logomarca cybercook

Nhoques de Alho-Poró e Batata Doce

Já Fiz

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (13)

Molho



Como Fazer

  1. Corte a parte branca do alho-poró em pedacinhos e refogue em uma colher (chá) de azeite. Espere amornar e misture com o restante dos ingredientes. Faça rolinhos e corte em pedacinhos. Cozinhe em bastante água fervente e sal. Escorra e coloque em uma travessa.

Molho

  1. Coloque a carne em uma frigideira anti-aderente e deixe grelhar. Junte a cebola, a cenoura, o tomate batido no liqüidificador, o pimentão e o vinho. Tempere com o sal e deixe cozinhar até reduzir. Retire e adicione o orégano. Coloque sobre os nhoques e polvilhe o parmesão.
Já Fiz

Rendimento: 4 porções

Vídeo recomendado

 Salmão Frescatto com Risoto de Limão Siciliano

Você pode gostar...

Chips de Batata Doce

Chips de Batata Doce

Por José Neves

Doce de Batata Doce

Doce de Batata Doce

Por Cybercook

Comentários (1)

Daniela Calegari

Fiz a receita e ficou gostosa. Achei muito trabalhosa, e, também achei que a carne deveria ter sido temperada antes de grelhar. O molho também devería ser mais temperado. retifiquei isso e ficou bom.

Receitas de Nhoque Legumes Brasileira Azeite Aveia Batata doce Cenoura Ovo Pratos principais Queijo ralado Receitas salgadas Alho poró Culinária brasileira Filé mignon Pimentão verde Vinho tinto Batata

Nhoques de Alho-Poró e Batata Doce