1
logomarca cybercook

Nozinhos Fritos

Já Fiz

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (6)



Como Fazer

  1. 1.
    Num recipiente, acrescente a farinha e o fermento PÓ ROYAL. Acrescente o açúcar, as gemas, a manteiga, o sal e o rum diluído em meia xícara de água. Misture bem e deixe descansar por 30 minutos.
  2. 2.
    Abra a massa numa superfície enfarinhada até que fique com espessura fina. Corte retângulos e passe uma das pontas por esses cortes, formando um tipo de nó. Frite em óleo quente e polvilhe com açúcar de confeiteiro.
  3. 3.
    Tempo de preparo: 40 minutos.
Receita indicada pela Royal.
Já Fiz

Rendimento: 30 porções

Vídeo recomendado

Bolo de Pote de Bon o Bon Amargo

Você pode gostar...

Torta de Chocolate

Torta de Chocolate

Por Cybercook

Bolo de Chocolate Simples

Bolo de Chocolate Simples

Por Cristina Souza

Comentários (7)

simone lyra valadares

essa receita é uma delicia mande outras receitas para mim obrigada

Simone, boa tarde! Para receber receitas e dicas culinárias, basta se cadastrar em nosso site, clicando no link "cadastre-se", localizado ao topo da página inicial, no canto direito. Aguardamos você para fazer parte do nosso CookClub! Abraços, Equipe CyberCook

Equipe CyberCook

Cleidemar Farias Serigati

Gosto muito de todas e receitas e quando posso faço todas as sugeridas. Obrigado por postar receitas práticas e saborosa.

marcia

A massa ficou muito mole, acrescentei mais farinha, mas na hora de fritar não deu liga, ficou horrivel. Devefaltar algum ingrediente, não sei pq a minha nao ficou boa, segui a receita;

carmen maglio vieira

No lugar de rum coloque água ardente (pinga). Fica uma delícia.....

Joseane Duarte Kramer

É muito gostoso com um cafézinho e num dia de chuva como está aqui em Curitiba hoje.

Reynaldo Figueiredo

Eu entendi a receita (mesmo porque conheço o doce), mas ela está faltando uma parte. Depois de cortar em retângulos deve-se passar a ponta por esses cortes. Aí faltou dizer que se deve fazer um corte no retângulo e passar a ponta do retângulo por ele. Adoro o site, mas com receitas truncadas fica difícil para quem não conhece o que está sendo passado. Peço a gentileza de que as receitas venham completas. obrigado.

gislaine silverio

Morei por 4 anos em Curitiba e tinha uma padaria perto de casa que fazia essa receita lá tem o nome de Cueca-virada, era perfeita, DELICIOSA, eu levava para as minhas Noras no Sul de Minas, aí que saudades. Vou fazer a receita para matar a sudade......

Brasileira Doces Gema de ovo Manteiga Rum Culinária brasileira Fermento químico em pó

Nozinhos Fritos