logomarca cybercook

Nozinhos Fritos

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (6)


Preparo

  1. 1.
    Num recipiente, acrescente a farinha e o fermento PÓ ROYAL. Acrescente o açúcar, as gemas, a manteiga, o sal e o rum diluído em meia xícara de água. Misture bem e deixe descansar por 30 minutos.
  2. 2.
    Abra a massa numa superfície enfarinhada até que fique com espessura fina. Corte retângulos e passe uma das pontas por esses cortes, formando um tipo de nó. Frite em óleo quente e polvilhe com açúcar de confeiteiro.
  3. 3.
    Tempo de preparo: 40 minutos.
Receita indicada pela Royal.

Rendimento: 30 porções

Vídeo recomendado

Comentários (7)

simone lyra valadares

essa receita é uma delicia mande outras receitas para mim obrigada

Simone, boa tarde! Para receber receitas e dicas culinárias, basta se cadastrar em nosso site, clicando no link "cadastre-se", localizado ao topo da página inicial, no canto direito. Aguardamos você para fazer parte do nosso CookClub! Abraços, Equipe CyberCook

Equipe CyberCook

Cleidemar Farias Serigati

Gosto muito de todas e receitas e quando posso faço todas as sugeridas. Obrigado por postar receitas práticas e saborosa.

marcia

A massa ficou muito mole, acrescentei mais farinha, mas na hora de fritar não deu liga, ficou horrivel. Devefaltar algum ingrediente, não sei pq a minha nao ficou boa, segui a receita;

carmen maglio vieira

No lugar de rum coloque água ardente (pinga). Fica uma delícia.....

Joseane Duarte Kramer

É muito gostoso com um cafézinho e num dia de chuva como está aqui em Curitiba hoje.

Reynaldo Figueiredo

Eu entendi a receita (mesmo porque conheço o doce), mas ela está faltando uma parte. Depois de cortar em retângulos deve-se passar a ponta por esses cortes. Aí faltou dizer que se deve fazer um corte no retângulo e passar a ponta do retângulo por ele. Adoro o site, mas com receitas truncadas fica difícil para quem não conhece o que está sendo passado. Peço a gentileza de que as receitas venham completas. obrigado.

gislaine silverio

Morei por 4 anos em Curitiba e tinha uma padaria perto de casa que fazia essa receita lá tem o nome de Cueca-virada, era perfeita, DELICIOSA, eu levava para as minhas Noras no Sul de Minas, aí que saudades. Vou fazer a receita para matar a sudade......

Brasileira Doces Gema de ovo Manteiga Rum Culinária brasileira Fermento químico em pó