1

Omelete com Parmesão e molho de tomate

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (6)



Preparo

  • 1. bata os ovos, acrescente o parmesão, em uma frigideira quente já com olho para untar somente, coloque o omelete e coloque a cebolinha picada. Tampe deixe cozinhar por cima e fritar por baixo, após uns 3 minutinhos, abra a tampa, se já nao estiver mais tão mole, vire, ficando dourado (a gosto de cada um) desligue a frigideira.
  • 2. Em outra panela, coloque óleo, e o alho para fritar, quando estiver dourado, coloque a massa de tomate e sal (a gosto), deixe ferver, mas não engrossar demais. Desligue e coloque por cima do omelete. E sirva com arroz branco.
Pode acrescentar o que quiser ao omelete e ao molho, sem quiser colocar sal também pode, mas cuidado porque o parmesão já é salgado. No molho também pode acrescentar o que quiser, da última vez que fiz, coloquei milho cozido.

Tempo de preparo:

Comentários (1)

Esse receita fiz num momento muito curioso que meus filhos queriam comer omelete e quando abri o armário tive a surpresa que não tinha sal, peguei o queijo ralado acrescentei a receita eles adoraram, rasparam até o molho da panela, fiquei feliz de ver a alegria por terem gostado da receita

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou: