1
logomarca cybercook

Omelete Light

Já Fiz

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (3)



Como Fazer

  1. Aproveitando sobras. Esta receita descobri há poucos dias. Meu filho caçula comprou um pacote de ovo em pó, que se chama albumina, para incrementar o leite, após a academia. Só que ele usou apenas uma vez. Como sou curioso, resolvi aproveitar. Coloquei num vidro de maionese, vazio, duas colheres de sopa da albumina, uma pitada de sal e água até o meio. Misturei sacolejando como uma coqueteleira, depois fritei no óleo quente, virando dos dois lados. O resultado foi um omelete simples. No dia seguinte fiz a mesma coisa, só que misturei um resto de bacalhau desfiado, que tinha sobrado do dia anterior. Resultou num omelete light. Você pode aproveitar com outras misturas, de acordo com sua imaginação. É bem mais prático.
Já Fiz

Rendimento:

Vídeo recomendado

Coxinha de Frango com biscoito Triunfo Cracker

Você pode gostar...

Como Fazer Omelete

Como Fazer Omelete

Por Luiz Lapetina

Omelete Ralado

Omelete Ralado

Por Cybercook

Omelete de Forno

Omelete de Forno

Por Ana Jacqueline

Comentários (1)

Débora Gomes

Bom

Bacalhau Carne Acompanhamentos Receitas com Carne Moida Omeletes Light Ovos Receitas saudáveis Receitas com sobras Cozinha saudável

Omelete Light