1
logomarca cybercook

Ossobuco com ragu de polenta, mascarpone e açafrão

0
Já Fiz

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (18)



Como Fazer

  1. 1.
    Tempere o ossobuco com sal e pimenta. Coloque em um recipiente, junte o vinho branco, o conhaque, o alho, as ervas e deixe marinar por, no mínimo, 4 horas na geladeira, coberto com filme-plástico.
  2. 2.
    Retire os ossobucos da marinada e reserve o líquido. Transfira para uma assadeira regada com o azeite (se desejar, junte mais ervas) e leve ao forno preaquecido coberto com papel-alumínio. Eventualmente, regue o ossobuco com o líquido da marinada e deixe no forno até que fiquem corados e macios.
  3. 3.
    Ragu
  4. 4.
    Em uma panela, junte o fubá, o leite, o creme de leite, sal, pimenta, o açafrão dissolvido, a manteiga e mexa até dissolver e engrossar. Junte o mascarpone, corrija o sal e a pimenta, e sirva bem quente acompanhando o ossobuco.
Já Fiz

Vídeo recomendado

Coxinha de Frango com biscoito Triunfo Cracker

Comentários (0)

Carne Azeite Creme de leite Alecrim Alho Conhaque Creme de leite fresco Fuba Mascarpone Polenta Pratos principais Tomilho Ossobuco Preparado para polenta Açafrão Vinho branco seco

Ossobuco com ragu de polenta, mascarpone e açafrão