Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ovos Nevados

sem lactose·sem glúten·

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Ovos nevados, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Ovos nevados que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!

Preparo

0h0

Quer preço e análise nutricional nessa receita?

Receitas com informação nutricional e preço

  1. ovos nevados diet você também pode comemorar os 500 anos da descoberta do brasil com a gente a seu modo diet que tal esta versão do doce tradicional - 3 claras em neve - 1 2 l de leite desnatado - 1 pedaço de casca de limão - 2 colheres sopa de adoçante de forno e fogão é bom provar pois cada marca adoça de maneira diferente - 1 colher chá de essência de baunilha - 2 gemas - 1 colher sopa cheia de amido de milho leve ao fogo o leite temperado com a casca de limão a baunilha e o adoçante bata as claras em neve e cozinhe-as no leite às colheradas bem rapidamente conforme estiverem cozidas coloque-as em taças individuais ou numa compoteira após cozinhar toda a clara numa tigelinha misture as gemas peneiradas o amido de milho e um pouquinho de leite para dissolver abaixe o fogo do leite e junte as gemas misturadas ao amido mexendo para que se dissolva sem empelotar mexa até engrossar e junte à compoteira onde estão as claras cozidas obs o cozimento é rápido para que fiquem fofas as nuvens esta receita rende 3 porções fatores nutricionais por porção calorias 149 kcal proteínas 10 9 g carboidratos 13 2 g lipídios 4 8 g.
CyberCook
por   CyberCook
Prato para refeições

Gostou dessa receita?

Receba gratuitamente receitas como essa no seu e-mail e aproveite nossas dicas com o melhor do Cybercook.

Nome

O nome completo é utilizado para validação do cadastro em nossa plataforma, bem como para que possamos prestar nossos serviços e cumprir com as obrigações assumidas. Para saber mais veja nossa Política de privacidade

E-mail

O preenchimento de e-mail é necessário para confirmação de cadastrado, bem como para envio de comunicações relativas aos produtos e serviços disponibilizados em nossa plataforma. Para saber mais veja nossa Política de privacidade

Icone envelope de e-mail

Falta pouco!

Dentro de instantes enviaremos um e-mail solicitando a confirmação do seu interesse em nosso conteúdo. Por favor, verifique o seu e-mail.

Categorias:

Lanches

Ovos Nevados