1
logomarca cybercook

Pacu à Portuguesa


.

Imprimir


Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (16)



Como Fazer

  1. Limpe o Pacu, lave-o em água corrente e, sem tirar a cabeça e o rabo, abra-o como se fosse um livro de forma que seu interior fique para cima. Salpique sal a gosto na sua superfície, unte sua parte inferior com manteiga e leve-o ao forno, pré-aquecido e alto, por cerca de 50 minutos. Misture os outros ingredientes, com excessão da cebola, metade do azeite, da mussarela, da salsinha e do manjericão, em uma vasilha, salgue muito levemente e reserve-os. Retire o Pacu do forno e cubra-o com os ingredientes misturados. Espalhe a cebola em rodelas por toda superfície e cubra-o com a mussarela. Leve-o ao forno alto e ainda aquecido por mais 30 minutos. Retire-o do forno, regue com o restante do azeite e salpique a salsinha e o manjericão por toda sua superfície.

.

Imprimir


Rendimento: 4 porções

Vídeo recomendado

Torta de Frango

Você pode gostar...

Torta de Liquidificador

Torta de Liquidificador

Por Claudia Marcia

Pão Caseiro

Pão Caseiro

Por Maria Cristina

Bacalhau com Palmito e Ervilhas

Bacalhau com Palmito e Ervilhas

Por Alcedina Queiroga

Bacalhau ao Creme de Gemas

Bacalhau ao Creme de Gemas

Por Cristina Pinheiro

Torta de Frango

Torta de Frango

Por Vera Stefanello

Comentários (1)

marlucia pontes gomes de jesus

Muito boa! E fácil.

Peixes e frutos do mar Azeite Portuguesa Alcaparra Azeite extra virgem Azeitona Azeitona verde Cozinha internacional Manteiga Milho Milho verde Mussarela Ovo Pacu Palmito Peixe Pratos principais Presunto Presunto gordo Receitas de peixes Salsinha Manjericão

Pacu à Portuguesa