Paella à Lola

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (17)


Preparo

  • 1. Cozinhe, separadamente, em água e sal o camarão médio, o polvo e o peito de frango. Em uma panela bem grande coloque o azeite e o óleo e deixe-os esquentar. Junte a cebola e doure-a. Junte a lula, frite-a por 1 minuto, acrescente o tomate e refogue por 10 minutos em fogo brando. Coloque o camarão médio e refogue por 3 minutos.
  • 2. Repita a operação com o cação e depois com o polvo. Junte o sal e os mariscos e mantenha em fogo brando por mais 10 minutos. Por último, junte os pimentões e a ervilha. Adicione o arroz e frite-o por 3 minutos, mexendo às vezes, com cuidado para não desmanchar os pedaços de peixe e mariscos. Cubra com água fervente e cozinhe até o arroz ficar macio e a água secar. Quando estiver quase pronto, junte o açafrão e prove o sal; se preciso, acrescente mais. Enfeite com os camarões graúdos e as tiras de pimentão. Sirva bem quente.
  • 3. Fonte: Terra Culinária

Tempo de preparo:

Comentários (0)

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou: