Início

Receitas

Peixes e Frutos do Mar

Paella Definitiva

Paella Definitiva

diet
sem lactose

0

Tempo de preparo

1h45

Porção

24 porções

Cifrão

Valor por porção

R$4,85

Informação nutricional

Valor nutricional

257,82 kcal

yuji nishimura

Receita enviada por yuji nishimura

Em 22/04/2021

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. Pré-aqueça o forno a 190°C.

  • 2. Corte as pontas dos ossos das coxas do frango e corte-as na metade. Corte o peito do frango na metade. Empane os pedaços de frango com farinha, sal e pimenta. Coloque um pouco de óleo numa frigideira grande e doure as coxas do frango com o lado da pele para baixo. Vire-as para dourar por inteiro. Transfira-as para uma assadeira pequena e continue assando em forno pré-aquecido durante 30 minutos.

  • 3. Coloque os filés de frango na frigideira para que dourem e acrescente as rodelas de chouriço. Deite as fatias de Pancetta por cima. Quando ficarem crocantes, diminua o fogo, jogue cebola e alho e espere até que fiquem tenros. Despeje a infusão de açafrão, um pouco do caldo de galinha, a páprica defumada e o arroz. Mexa sem parar.

  • 4. Pique bem a salsinha e jogue na frigideira. Quando o arroz estiver quase cozido, adicione as ervilhas, os mexilhões, os camarões, as lulas e mais caldo, se necessário. Cubra a frigideira com papel-alumínio.

  • 5. Quando o frango estiver cozido, acrescente-o à frigideira. Adicione mais salsinha picada. Prove o tempero. Corte o limão em 4 pedaços, arrume-os nas extremidades da frigideira e sirva.

Logo Carrefour

Sobraram ingredientes?

Nós te ajudamos a encontrar novas receitas:

Selecione os ingredientes que sobraram:

Recomendamos pra você
Comentários