Paella (espanhola)

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (14)


Preparo

  1. 1.
    1. Pique a cebola, os dentes de alho e o pimentão. Retire a pele dos tomates e as sementes, corte-os em cubinhos. Corte as lingüiças em rodelas de 1 cm.
  2. 2.
    2. Leve uma panela tampada com o caldo ao fogo alto. Quando ferver, abaixe o fogo.
  3. 3.
    3. Numa frigideira grande, coloque o óleo e leve ao fogo alto. Junte as rodelas de lingüiça e mexa até que estejam douradas. Acrescente a cebola e o pimentão. Refogue por 1 minuto. Abaixe o fogo, acrescente o alho, a páprica, a pimenta-de-caiena, o açafrão e o sal e mexa bem por 2 minutos. Junte o tomate e o caldo fervente. Aumente o fogo, acrescente o arroz. Quando ferver, abaixe o fogo novamente e deixe cozinhar por 1 hora.
  4. 4.
    4. Adicione as ervilhas, misture e deixe cozinhar por 10 minutos. Coloque os camarões, misture e deixe cozinhar por mais 5 minutos, mexendo de vez em quando. Sirva quente, com gomos de limão à parte.

Vídeo recomendado

Comentários (0)

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou:

Arroz Frango Peixes e frutos do mar Camarão Espanhola Receitas com caldo Caldo de carne Alho Arroz integral Ervilha Pratos principais Receitas de peixes Páprica doce Óleo de canola Açafrão Pimentão vermelho