1
logomarca cybercook

paella integral prática

Já Fiz

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (14)



Como Fazer

  1. 1.
    1. Pique a cebola, os dentes de alho e o pimentão. Retire a pele dos tomates e as sementes, corte-os em cubinhos. Corte as lingüiças em rodelas de 1 cm.
  2. 2.
    2. Leve uma panela tampada com o caldo ao fogo alto. Quando ferver, abaixe o fogo.
  3. 3.
    3. Numa frigideira grande, coloque o óleo e leve ao fogo alto. Junte as rodelas de lingüiça e mexa até que estejam douradas. Acrescente a cebola e o pimentão. Refogue por 1 minuto. Abaixe o fogo, acrescente o alho, a páprica, a pimenta-de-caiena, o açafrão e o sal e mexa bem por 2 minutos. Junte o tomate e o caldo fervente. Aumente o fogo, acrescente o arroz. Quando ferver, abaixe o fogo novamente e deixe cozinhar por 1 hora.
  4. 4.
    4. Adicione as ervilhas, misture e deixe cozinhar por 10 minutos. Coloque os camarões, misture e deixe cozinhar por mais 5 minutos, mexendo de vez em quando. Sirva quente, com gomos de limão à parte.
Já Fiz

Vídeo recomendado

Coxinha de Frango com biscoito Triunfo Cracker

Você pode gostar...

Paella integral

Paella integral

Por José Neves

Paella tipo valenciana

Paella tipo valenciana

Por Maria Aparecida

Pao integral fofinho

Pao integral fofinho

Por Jerusa Fagundes

Comentários (0)

Arroz Frango Peixes e frutos do mar Camarão Receitas com caldo Caldo de carne Alho Arroz integral Ervilha Pratos principais Receitas de peixes Páprica doce Óleo de canola Açafrão Pimentão vermelho

paella integral prática