1

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

logomarca cybercook

Paella Mista ao vinho branco

Já Fiz

Ingredientes (18)

Como Fazer

  1. Limpar os mexilhões e cozinhar com a água e o vinho até abrir. Escorrer, coar o caldo e reservar. Fritar no azeite os camarões graúdos e reservar. Dourar no mesmo azeite as carnes. Juntar o camarão miúdo e o arroz, refogando bem. Adicionar os tomates, o alho e os pimentões picados. Juntar o caldo do mexilhão e a água, completando 1 e 1/2 litro de líquido. Adicionar os tabletes de caldo de galinha, a ervilha, a açafrão, o sal, a páprica e o peixe. Ferver em fogo forte durante 10 minutos. Baixar o fogo ao mínimo e cozinhar mais 10 minutos sem mexer. Espalhar o camarão graúdo sobre o arroz, desligar o fogo e deixar descansar 5 minutos antes de servir.

Rendimento: 15 porções

Vídeo recomendado

Medalhão de Filé Mignon com Molho "Poivre Vert"

Você pode gostar...

Paella

Por Mary Pedrozo

Paella tipo valenciana

Por Maria Aparecida

Bolo Floresta Mista

Por Abençoada Jesus

Paella

Por Rosangela Miole

Comentários (0)

Arroz Frango Peixes e frutos do mar Camarão Azeite Carne de porco Receitas com caldo Caldo de galinha Alho Azeite de oliva Ervilha Lombo de porco Pratos principais Receitas de peixes Receitas com Vinho Mexilhões Vinho branco seco

Paella Mista ao vinho branco